quinta-feira, 18 de novembro de 2010

QUANDO OS FATOS APAGAM AS PALAVRAS PROFÉTICAS

João 11.3-4 “Mandaram-lhe, pois, suas irmãs dizer: Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas. E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela”.

Jesus foi informado que seu melhor amigo estava doente e não se espantou porque ele tinha a certeza que ele não iria morrer.
No entanto Ele pede para que avise as suas irmãs Maria e Marta que ele não morreria. Mais Jesus foi ao encontro de seu amigo Lázaro depois de quatro dias, pois já haviam sepultado. Marta sabendo que Jesus chegara foi ao seu encontro e disse como se Jesus fosse culpado dizendo “Senhor se estivesse aqui meu irmão não teria morrido” Quando deparamos com fatos ou circunstâncias apagamos o que Jesus havia falado para nossas vidas. Não podemos deixa que qualquer situação adversa venha nos fazer desacreditar na Palavra do nosso Senhor. Os seus Sonhos não estão mortos, mas apenas dorme e Jesus é quem vai fazê-lo ressuscitar.

Um comentário:

  1. Amém! Que possamos sempre lembrar das promessas do nosso Senhor! Temos 66 livros para nos ajudar e jejum e oração para potencializar.

    ResponderExcluir